Clique nas imagens para ampliar
Saiba mais sobre Sistema de prevenção e combate a incêndio
Trabalhamos em sistema de prevenção e combate a incêndio com nossa sede em Curitiba, Paraná.
Atuamos na manutenção e fornecimento de sistema de prevenção e combate a incêndio para todo o Brasil, em qualquer normal regulamentadora nacional ou internacional.
A A.Rieping entrega equipamentos de sistema de prevenção e combate a incêndio montados em skid próprio, facilitando a montagem do conjunto no cliente.
Praticamos também manutenção em equipamentos de sistema de prevenção e combate a incêndio desde bomba auxiliar, bombas principais, motores elétricos e a combustão, pressostatos e acionadores.
Com informações de projeto e exigências do corpo de bombeiros, a A.Rieping e sua equipe técnica fornecem conhecimento e atuação técnica em empreendimentos novos e sistema de prevenção e combate a incêndio já instalado.
Exercemos manutenção corretiva e preventiva em sistema de prevenção e combate a incêndio de forma pontual, com relatórios e ART em garantia as intervenções e testes realizados e de forma periódica por meio de contrato de manutenção preventiva, com visitas mensais, verificação de ruídos, vazamentos e alinhamento a laser com relatório e certificado digital para garantir o bom funcionamento e vida útil prolongada dos equipamentos.
O sistema de prevenção e combate a incêndio deve ser testado periodicamente, de acordo com as orientações dos bombeiros e acompanhado por equipe técnica em busca de analise em relação a ruídos e distúrbios na performance e funcionamento, assim como operação dos pressostatos e atuação de partida dos equipamentos de acordo com a especificação do sistema.
Deve sempre haver, para esse tipo de sistema, um reservatório dedicado ou programação de nível de reserva de incêndio caso o reservatório seja compartilhado com outro tipo de sistema de fornecimento de água.
Essa informação também é fornecida pelo corpo de bombeiros durante a aprovação do projeto de prevenção contra incêndio.
Para empreendimentos novos, a A.Rieping indica a instalação de tubulação externa em contra partida a tubulações subterrâneas, pois caso seja utilizado material ferroso, haverá oxidação com o tempo e a intervenção ou substituição das tubulações gera transtornos.
Alem do motivo explicitado anteriormente, caso seja verificado, por exemplo, excesso de partidas da bomba jockey ou principal, isso pode indicar algum vazamento na tubulação, cuja verificação do local do problema se torna possível somente através de sonda.
Para saber mais sobre Sistema de prevenção e combate a incêndio
Ligue para (41) 3015-1530 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!